Tradutor ♥

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 35 + HOT *-*

Capitulo 35

Mari ON

Ele se aproximou de mim de uma forma totalmente maliciosa , então começou a beijar meu pescoço , e eu travei .

Zayn : Que foi ?

Mari : Nada !

Zayn : Você é virgem ?

Mari : Sim , desculpa , eu não queria te magoar ...

Zayn : Você tá com medo ?

Mari : Sim , muito ...

Zayn : Você tem certeza que quer que seja agora ? É sua primeira vez .

Mari : Por isso , eu tenho certeza , quero que seja com alguém especial , e esse alguém é você !

Ele sorriu

Eu fiquei com muito medo de que ele não quisesse , mais a reação do Zayn foi a melhor de todas , ele me beijou , um beijo intenso (demais) e demorado , o que me deixou mais segura , ele começou a tirar minha roupa e a beijar meu corpo , chegando a minha 'intimidade' , colocou sua língua nela e fez leves movimentos , eu começei a tirar sua roupa , e percebi que sua Malikconda estava eretamente ereta (u_u) , então me ofereceu gentilmente seu pênis (u_u') , e eu comecei a chupar , em posição de 'vai e vem' na minha boca , ele pegou a calça , e procurou a camisinha , ele já estava com isso em mente (SAFADO) , ele pegou a camisinha e colocou na Malikconda , então eu já sabia o que ia acontecer , e pra facilitar , fiquei de quatro , e ele começou a penetrar devagar , com leves movimentos , e eu gemia totalmente ALTO  , e ele aumentava a velicidade a cada segundo , e eu gemia , mais e mais .
Ficamos assim uns 15 minutos assim , até que mudamos de posição .
Ele se sentou na cama , e eu em seu colo , ainda com a Malikconda dentro de mim , e eu começei a sentar rápido nela , enquanto ele dava chupões no meu pescoço e me ajudava a cavalgar mais rápido , colocando a mão no meu 'bumbum' e me precionando pra cima e pra baixo , cada vez mais rápido , nós gemiamos alto , até que ele deitou na cama e eu continuei cavalgando na Malikconda muuuito rápido , ele se contorcia na cama ... logo depois começou a me beijar ferrozmente e eu aranhava suas costas , eu voltei a cavalgar muito rápido na Malikconda ... Até que começei a cansar , e ele percebendo , me deitou na cama me penetrou selvagemente , muito rápido , eu gemia seu nome e pedia pra ir mais rápido ... Ficamos assim até umas 4 da madrugada , totalmente 'Up All Night'
Eu acordei 11:48 e olhei pro lado , ele ainda dormia como um anjinho ... Levantei , escovei os dentes e coloquei uma blusa dele mesmo . Fui até a cama e ele ainda dormia ...
Começei a distribuir beijinhos por todo seu rosto ...

Zayn ON

Acordei com alguém beijando todo meu rosto , abro os olhos e vejo a minha princesa ...

Zayn : (sorri) Bom dia minha linda

Mari : Bom dia principe (sorri) Eu vou descer , se arruma que depois te vejo lá em baixo ok ? (me deu um selinho)

Zayn : Okay

Eu levantei , escovei os dentes , me arrumei , me olhei no espelho (Oh, não diga?) , e logo depois desci , todos ainda dormiam no sofá .
(SeuNome) e o Hazza dormiam abraçadinhos ... Luiza e Louis estavam deitados um em cima do outro no chão (HAHA) , Liam e Anna estavam dormindo no sofá e Niall dormia no outro sofá todo esparramado , Bruna dormia no chão , ela estava babando (ECA)
Fui até a cozinha e a Marianna estava lá .

Zayn : Hmm , que cheirinho bom ... Posso saber o que a minha  princesa está fazendo ?

Mari : (riu) Bolo (sorriu)

Nessa hora Niall entra na cozinha correndo .

Niall : OUVI ALGUÉM FALAR EM BOLO ?
Eu e Mari gargalhamos

Mari : Sim Nialler , Zayn me ajuda a fazer uma salada de frutas ?

Zayn : Claro amor (sorriu)

Eu e Mari começamos a fazer a salada de frutas , Niall só ficava encarrando ...

Niall : Vai ter batatas ?

Eu e Mari rimos

Mari : Na salada de frutas Niall ? (riu) Claro que não !

Niall : Aaah ... (fez cara de triste)

Mari ON

Terminamos a salada e Zayn levou até a mesa ...

Mari : Que delícia !

Zayn : Eu ou a salada de frutas ?

Mari : Os dois (sorri)

Ele me selou e terminamos de arrumar a mesa ...
Liam , Anna , Louis , Luiza , (SeuNome) , Harry e Bruna ainda estavam dormindo ...

Zayn : Como eles dormem !

Mari : Tive uma ideia !

Puxei Zayn até Louis e Luiza

Mari : OLHA , CENOURAS FLUTUANTES ! (gritei no ouvido de Louis)

Louis : AAAAAAAAAAH (gritou assustado)

Luiza : O QUEEEEE ?

Eu e Zayn rimos e fomos pra perto de Liam e Anna

Zayn : COLHEREEEEEEEEEES !

Liam : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (gritou assustado)

Anna : AAAAAAAAH (assustada)

Depois fomos pra perto de (SeuNome) e Harry
Eu peguei uma pena e começei a encostar no pé de Harry , só que ele não acordava ...
Fiz o mesmo com a (SeuNome)

Você : Arrg , me deixa dormi ...

Niall : Anda logo , eu quero comer ! (disse puxando (SeuNome) pelo braço

Você : Tá , calma , já levantei !

Mari : Acho que o Harry morreu !

Nessa hora (SeuNome) me olhou assustada , eu ri .
(SeuNome) subiu em cima do Harry e o beijou , ele acordou e sorriu ..

Harry : Não sabia que era tão bom acordar assim ...

(SeuNome) sorriu

Niall : Bruna já acordou , agora chega de melação e vamos comer ! (disse animado)

Todos nós rimos e fomos comer , a salada de fruta estava mesmo uma delícia !

(SeuNome) ON

Terminamos de comer e Harry disse ...
Harry : Vamos sair hoje ?

Mari : Pra onde ?

Zayn : Que tal ... Praia ?

Niall : Seria bom , ta calor pra caramba hoje !

Você : Okay , vou pra minha casa pegar o biquini

Harry : Eu te levo

Você : Não precisa , eu ...

Harry : Shiiiiu , eu te levo !

Você : (ri) Ok

Deu um selinho nele e saimos , ele me levou até em casa e ...

Continuo com 1 coment aqui ! ^^

Obs : Parte HOT foi escrita por Marianna Ramos u_u'

3 comentários: