Tradutor ♥

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 34 / Parte 2 *-*

Capitulo 34 - Parte 2

Marta : Que-quem é vo-você ?

Xxx : Freddy (riu)

Marta : O QUE ?

Xxx : Eu vi muito bem você de agarramento com o MEU Niall , vadia !

Marta : Olha como você fala comigo ! Não sei quem você é , mais já tenho conciência da puta que é .

Xxx : Arrrgg !

Nessa hora as luzes se acendem

Marta : Bru-Bruna ? (disse assustada , ela estava com uma faca na mão)

Bruna : Surpresa querida ? (ficou alisando a faca)

Marta : O que você vai fazer ?

Bruna : Uma coisa que eu mesma não acredito que se passou pela minha cabeça , mais como eu sei que você é uma piranha , e eu te odeio mesmo , então não teria mínimo de pena em fazer (disse e se aproximou)

Marta : Vadia ! O que eu fiz pra você ?

Bruna : Você ainda pergunta ? Deixa o meu Niall em paz ! Ou então os pombinhos vão se separar de uma forma muito , mais muuuito  trágica (sorriu)

Marta : Odeio você !

Bruna : Que coincidência , querida . (disse passando a faca por toda a minha perna) Isso , é apenas um aviso , agora , cumpra-o ! Se não ... Bem , até flor (sorriu)

Nessas horas as luzes se apagaram , e em 2 segundos , a luz pisca e Bruna não está mais lá ...
Nessa hora deu até medo ... Ainda não tinha acreditado no que aconteceu , fiquei com medo e desci , estavam todos na sala , incluindo , Bruna , que estava abraçada em Niall ...

Bruna : Olha , a bela adormecida ! Já cordou ?

Eu fiquei com muita raiva , não respondi , apenas a encarei com uma cara de nojo e sentei no chão ,
Ainda estava com medo do que ela poderia fazer comigo e com o Nini , então fiquei calada ...
Olhei pra Niall que tambem estava me olhando , e ele virou a cara rapidamente , e beijou Bruna , nessa mesma hora deixo uma lácrima escapar e escorrer pela minha bochecha ...
Me deu um enorme aperto no coração ...
Eu amava o Niall ... amava ! ...

Niall ON

Antes da Marta chegar a sala ~~

Bruna me puxou pra cozinha e eu fiquei sem entender nada ...

Bruna : Acabei de conversar com a Marta , perguntei sobre você e  ...

Niall : Euu ?? O que ela disse ?? (animado)

Bruna : Ela disse que está apaixonada pelo Bryan aquele garoto da escola (nessa mesma hora , meu sorriso sumiu , fiquei com os olhos lacrimejados) e que você até beija bem , só que ela disse que seu 'tipinho' da nojo nela e ...

Niall : E-ela di-disse isso ? (eu já chorava)

Bruna : Desculpa Nini , eu gosto muuito de você , por isso estou abrindo seus olhos , ela disse pra não te contar , mais ...

Niall : Não é possivel ... (abaixei a cabeça)

Bruna : Não fica assim vai , eu te amo Nialler (ela falou levantando meu queixo)

Niall : Verdade , não vale a pena chorar por esse tipo de pessoa ... Vamos ver o filme ! (sorri forçado)

Fomos até a sala e sentamos ... Deixei lágrimas rolarem , mais limpei-as rápido , não deixando ninquem perceber ...
Minutos depois Bruna me abraça ...
Eu estava precisando de um amigo , então , retribui o abraço ...

Logo depois Marta desce ~~

Bruna : Olha , a bela adormecida ! Já acordou ?

Marta fez uma cara de nojo e se sentou no chão , logo depois olha pra mim e eu viro meu rosto ... não queria nunca mais olhar na cara dela ... eu não penso em outra coisa , a não ser beijar Bruna , queria provoca-lá ...  Beijei Bruna , que alias , beijava muito mal , foi um beijo frio e completamente sem amor ... Diferente da Marta ...

Mari ON

Olhei pra Niall e ele beijava Bruna , nunca fui  com a cara daquela vadia , Não entendi nada ...
Ele amava a Marta , como iria fazer isso ?
Olhei pra Marta e ela chorava ... O que estava acontecendo ali ? O clima estava tenso demais ...
Olhei pra (SeuNome) e ela dormia no colo de Harry ...
Luiza e Louis ainda estavam namorando no outro sofá ¬¬ ... Liam e Anna estavam conversando ... (as únicas pessoas normais. não é mesmo ?)
E eu estava quase dormindo ...

Zayn : Tá com sono ?

Mari : Muito ...

Já que o filme já tinha terminado , Ele me pegou no colo e subiu as escadas , me levou até seu quarto e me deitou na cama ...

Zayn : Tem certeza que quer dormir depois do filme ?

Ele pegou 5 lápis e colocou nos dedos , imitando as garras do Freddy ...
Eu ri muito

Mari : (ri) Para de bobeira Zayn ! (fechei os olhos)

Logo depois sinto algu encostar na minha perna ...

Abro os olhos e era Zayn brincando com os lápis de cor

Zayn : Você está cochilando ! (riu)

Mari : (ri) Você é muito bobo Zen (dei um selinho nele) Tá vendo ? Até perdi o sono ! (fiz cara de brava)

Zayn : Pra que dormir ? (sorriu malicioso e se aproximou)

Mari : Verdade né ... (sorri maliciosa e me aproximei ainda mais)

Continuo com apenas 1 comentário aqui minhas Liamdas <3 '

2 comentários: