Tradutor ♥

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 34 *-*

Capitulo 34

Niall entra na cozinha

Niall : Já ta pronto meninas ?

Marta : A pipoca sim , só falta o brigadeiro ...

Niall : Me da logo a pipoca então !

Marta : Não !

Niall fez biquinho

Marta : Não faz isso ...

Ele fez mais biquinho ainda

Marta : Nini ... Para ...

Ele fez mais biquinho e uma carinha fofa

Marta : Aff , eu não aquento ... Toma ... (entregou a pipoca a ele)

Niall: Na verdade , eu não queria isso ...

Ela o olhou confusa ...

Marta : Então , o que você quer ?

Niall : Isso !

Ele a agarrou e a beijou carinhosamente ... Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes , mais estava feliz por ele ...

Você : Hey , já terminei o brigadeiro , vão parar de se beijar e vão comer ?

Eles pararam com o agarramento e fomos pra sala ...

Harry : Até que enfim ! To com fome !

Você : Toma seu comilão (disse dando um pouco de brigadeiro e sentando ao seu lado

Luiza : O que vamos ver ?

Liam : TOY STORY !

Todos : NÃO !

Liam : Aah... Vocês são maus !

Louis : Terror !

Marta&Você : NÃO !

Todos : Por que ?

Você : E-eu Te-tenho me-medo ...

Harry : Eu to aqui com você (sorriu)

Confesso que me senti muito melhor ...

A Marta ficou me encarando ...

Marta : Eu...Eu vou embora ...

Niall : POR QUE ?

Marta : Não vou ver esses filmes ...

Niall : Me abraça quando sentir medo (sorriu) Vem ca vem (fez um sinal pra ela sentar ao seu lado)

Ela sorriu e se sentou no colo dele .. Own eles são muito fofos juntos !

Luiza tava toda cheia de chamego com Louis ...

Liam estava segurando a mão de Anna

Zayn estava comendo pipoca e fazendo brincadeiras com Mari

Eu e Harry estavamos na poltrona , eu estava sentada em seu colo , quando olho pra Luiza , e ela estava beijando Louis ... Eu rio baixo ...

Harry : Que foi ?

Eu apontei e ele riu

Harry : Bem que poderiamos fazer o mesmo , Não é ?

Eu ri , fiquei de frente pra ele , ainda em seu colo , e o beijei , carinhosamente  ... Mais ele , como sempre , ficou passando as mãos sobre meu corpo ... Ficamos uns minutos assim e parei o beijo

Harry : Aff , o que foi ?

Você : A gente tá aqui pra ver o filme Hazza !

Anna : Vocês ai de agarramento e eu aqui , alone ...

Liam : Por que você quer (sorriu e segurou a sua mão)

Anna corou.

Mari : Então , que filme vamos ver ?

Louis : Deixa eu ver ... Pânico , O Massacre Da Serra Eletrica , Toy Story , Toy Story 2 , Toy Story 3 , a hora do pesade...

Liam : Pode ser a terceira ?

Louis : Não.

Liam : Quarta ?

Louis : NÃO.

Liam : Quinta ?

Louis : A Hora Do Pesadelo !

Marta&Você : O QUEEE ?

Louis não deu a mínima e colocou o filme ... Vimos tranquilamente , até que chega a uma parte assustadora ...

Marta&Você : AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Eu abraçei Hazza e enfiei minha cabeça em seu pescoço ...
Marta pulou pro cima do Niall e o agarrou , fechando os olhos ...

Marta ON ~

Eu estava com muito medo ... Não queria mais ver aquele filme ... Levantei e fui até a cozinha ... Niall logo veio atras de mim

Niall : Que foi ?

Marta : Não vou mais ver o filme .

Niall : Por que ?

Marta : Não estou afim ...

Niall : Aaah , para , vem comigo , não precisa ter medo !

Marta : Não , vai ver o filme .

Niall : Sem você não !

Marta : Eu... Vou... Ér... Subir.

Fui correndo em direção as escadas , subi e fui até o quarto do Niall ...
Deitei na cama e me cobri com uma coberta ...

Marta : Não é real , não é real , não é real , não é ...

Nessa hora ouço o rungido da porta se abrindo , depois algu pontiagudo deslizando sobre meu corpo ...
Entrei em pânico !

Marta : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

Nessa hora a luz se apaga e a pessoa tampa minha boca , não dava pra ver quem era , estava muito escuro ...

Xxx : Shiii , quietinha , se não vou ser obrigada a fazer uma coisa não muito boa com você ... (disse num tom de voz assustador)

Continuo com 3 coments aqui ! :3

2 comentários:

  1. uau arrasou *-* amei demais, de verdade! espero que logo logo tenham mais dois comentários, porque estou curiosíssima *-*

    ResponderExcluir