Tradutor ♥

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 33 / Parte 2 *-*

Capitulo 33 / Parte 2

Ele correu atras de mim , fechei a porta na cara dele e ri
Zayn e Niall começaram a rir

Harry : (SeuNome) Quando eu entrar ai vou te pegar ! (gritou do outro lado da porta)

Você : Aé ? (abri a porta e o encarei) Então pega !

Harry me encarou malicioso , chegou perto e sussurou no meu ouvido

Harry : Você que mandou ...

Depois me precionou contra a parede e me beijou intensamente , quase violentamente , ele me pegou mesmo , literalmente ! ~le eu rimando~
Fiquei até com vergonha , tinha um monte de gente na sala ... Ele começou a passar a mão na minha bunda e eu parei o beijo

Você : Harry ... Você não tem vergonha não ?

Zayn e Niall nos encaravam com raiva , Luiza, Anna, Marianna, uma menina que não conhecia , Louis e Liam nos olhavam do sofá, segurando o riso.
Harry me encarou e disse

Harry : Ué, se você quiser a gente já pode ir pro quarto (sorriu)

Zayn : *bufou* Não vou ficar aqui vendo essa nojeira!

Niall : Bora Zen, deixa a (SeuNome) com o novo amiguinho dela *ciumes*

Harry : CIUMENTOS!

Eu ri e sentei no sofá ao lado das meninas

Você : Oi Liam, oi Luiza, oi Mari, oi Anna, oi Cenouro!

Todos : Oii!

Niall se sentou ao meu lado

Niall : E ai, o que a gente vai comer enquanto vê o filme?

Harry me olhou maliciosamente e eu começei a rir

Louis : O que foi (SeuApelido) ?

Você : Nada não ... (ri)

Niall : Eu em ...

Eu ri mais e todo mundo começou a rir do nada ... Louis riu da minha risada , e eu ria da dele , Luiza começou a rir do Louis e Mari e Anna e a outra menina riram da risada da Luiza os outros nos olhavam sem entender nada ...
Niall : Vocês são loucos !

Harry e Liam começaram a rir também

Niall : Eu não consigo achar graça por que to com fome ...

Todos riram mais ainda , quando Zayn desce a escada ...

Zayn : E ai galeraa , vamo ver o fil... Do que vocês tão rindo ? Eu to feio ? É o meu topete ?

Ele pegou um espelhinho e começou a se olhar , nessa hora até Niall riu

Você : (rindo) Aiin (coloquei a mão na barriga) minha barriga tá doendo !

Minha barriga começou a doer muito e eu parei de rir ... Luiza e a menina ainda riam

Você : CHEEEEEEGA , VAMOS VER O FILME

Todos me olharam assustados

Niall : E a comida ?

Menina xxx : Que tal brigadeiro ?

Você : Boa ideia menina ! Me ajuda a fazer ?

Menina xxx : Claro , to morrendo de fome !

Louis : Olha Niall , sua versão feminina !

Todos riram

Niall : Nem é Louis , não sou tão bonito assim ...

Menina xxx : Own , fofo !

Ela deu um beijo na bochecha de Niall e fomos pra cozinha

Você : Então , qual seu nome ?

Menina xxx : Marta (sorriu)

Você : Prazer , o meu é (SeuNome) (sorri)

Marta : Prazer é todo meu , agora vamo logo fazer a comida , eu faço a pipoca e você o brigadeiro ok ?

Você : Okay

Eu começei a fazer o brigadeiro , e ela colocou a pipoca no microondas
Minutos depois ...

2 comentários: