Tradutor ♥

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 33 *-*

Capitulo 33

Terminei de me arrumar e desci ...

SuaMãe : Filha ! (me abraçou) Já vai ?

Você : Sim ...

SuaMãe : Aaah , seu namorado é muito educado , gostei dele tá ?

Você : Namorado ?

SuaMãe : É... Vocês não tão namorando ainda ?

O QUE O HAZZA FEZ COM A MINHA MÃE ?

Você: Aaaah , é claro ... Estamos sim ...

SuaMãe : Eu e seu pai aprovamos o namoro (sorriu e olhou pro meu pai que dormia no sofá)

Você : Aah obr-obriga-obrigada mã-mãe ...

Nessa hora ouço um barulho de buzina e a campainha toca ... Minha mãe me abraça e sussura no meu ouvido

SuaMãe : Usem camisinha (piscou)

(ALGUEM TROCOU MINHA MÃE !)

Eu só ri e fiz uma cara de 'Quem é você ?'
Depois fui até a porta e abri

Harry : Você tá linda (sorriu e me deu um beijo na buchecha)

Você : Você ta mais (sorri)

Ele sorriu e pegou minha mão , fomos até o carro e ele começou a dirigir

Você : O que você fez com a minha mãe ?

Harry : Como assim ?

Você : Ela tá estranha ...

Harry : (riu) Estranha como ?

Você : Tá muito ... Liberal ... Ela não era assim !

Harry : Isso é bom ou ruim ?

Você : MUITO BOM !

Eu e ele rimos e ele ligou o rádio ... Começou a tocar Moments , e no refrão , ele segurou minha mão e sorriu ... Eu corei ... Um pouco antes de terminar a música nós chegamos
Ele saiu e antes de eu abrir a porta do carro ele correu e abriu pra mim ...

Você : Não precisava ...

Harry : Claro que presisava ... Alias , você é uma dama ... (disse se aproximando)

Ele me precionou contra o carro ...

Você : Harry (ri) Me solta !

Harry : Me da um beijo e eu te solto (sorriu)

Você : Me solta e eu te do um beijo !

Ele me soltou e eu lhe dei um selinho e corri pra dentro

Harry : Heey , isso não é justoo ! (gritou)

Continuo com 3 coments aqui (: <3 '

5 comentários: