Tradutor ♥

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 32 / Parte 2 *-*

Capitulo 32 - Parte 2

E quando saio do banheiro ...

Você : Harry ?

Harry : Acho que sim (sorriu)

Você : O que ... Você ta fazendo aqui ?

Harry : Vim me desculpar por ter gritado com você ... E explicar tudo pra sua mãe ...

Você : Aaah ta desculpado (sorri) ... Mais ... Pera , TUDO ?

Harry : (riu) Calma ! Nem tudo ! (riu)

Você : Ufa ...

Harry : (riu) Eu disse que ficou muito tarde pra você vir pra casa , ai você dormiu lá mesmo (sorriu)

Você : (o abraçei) Obrigada Harry ...

Harry : Não foi nada ...

Nessa mesma hora Jonas entra no quarto ...

Jonas : (pigarro) Posso saber quais as suas intenções com a minha maninha querida ?

Harry : As mais boas ...

Você : Jonas , RALA !

Jonas : Ralando ... (saiu)

Harry riu

Minutos depois o celular do Harry toca ...

Harry : Alô ? ... O Simon ? ... Aaah... Aham ... Ta ok ... Já to indo ... Bju ...

Harry : Linda tenho que ir , olha , hoje você gostaria de ir lá em casa a noite ? Vamos assistir um filme e tals ...

Você : Claro que sim ! Então ... Até hoje a noite ... (sorri)

Harry : Até hoje a noite (me deu um beijo na testa) Eu Te ...

Você : Te ?

Harry : Esquece ... Até ... (saiu correndo)

Você : Eu em ... Que estranho ... (falei sozinha e ri)

Fui até a janela e ele conversava com a minha mãe na porta ...
Será que ele contou da festa ? Fiquei até com medo ...
Ele olhou pra cima , e ao me ver na janela , sorriu , e eu sorri também , logo depois entrou no carro (E QUE CARRO!) e saiu ... Eu entrei no Twitter , Facebook , e tava o maior tédio ... Foi ai que pensei ...

Aonde será que tá a Jenny ?
Liguei pra ela e nada , como sempre !
Já estava com saudades do Harry , eu me sentia bem com ele por perto ... Aqueles olhos , aqueles cachinhos , aqueles ... Aaah , ele é tão ... Tudo de bom ... Perfeito .
Deitei na cama , e pensando nele , adormeci ...

Acordei 18:48 com meu celular apitando ... Fui ver e era uma mensagem do Harry ! Eu pulei de alegria e abri a mensagem :

Oii minha linda , você vai vim pra ca ? Já ta todo mundo aqui ... Se quiser , me fala que eu vou ai te buscar ok ? Ah , já falei com sua mãe e ela deixou ... Beijos
Xxx Harry

Eu não demorei e respondi

Oooi Hazza !  Não precisa , já to me arrumando (mentira!) , eu pego um táxi e já to ai , e ... Obrigada por falar pra minha mãe ... Beijos s2
Xxx (SeuNome)

Logo ele responde

Nooo! Não vou admitir minha princesa pegando táxi , to indo ai te buscar ok ? Beijos
Xxx Harry

Owwn que fofo ... AI MEU DEUS ! TENHO QUE ME ARRUMAR !
Corri pro banheiro ,  tomei um banho suuper rápido , e me arrumei  

Nenhum comentário:

Postar um comentário