Tradutor ♥

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 25 *-*

Capitulo 25 

Nessa mesma hora vi Niall correndo em minha direção ...

Niall : (SeuNome) .. Eu preciso falar com você (abaixou a cabeça) 

Zayn : Vai lá , parece ser importante (se afastou e sumiu na multidão no meio da pista) 

Você : O que foi Nini ? 

Ele apontou para um canto onde a Jenny e um menino desconhecido estavam .. Nem sei se aquilo pode ser chamado de beijo , é mais correto dizer que eles estavam se comendo em público ! 
Olhei pro Nini denovo e ele estava chorando ... 

Você : Vem , não faz bem pra você ficar aqui ... 

O peguei pela mão e o levei até a área da piscina , onde não tinha quase ninquem , porque estavam todos dançando lá dentro , e a música quase não se escutava dali , sentamos na borda da piscina com os pés na água ... 

Você : Você gostava dela né ? 

Niall : Muito... (disse soluçando de tanto chorar) 

Você : Não chora por favor ... 

Niall : É por isso ... 

Você : Por isso oque ? 

Niall : Que eu tenho medo de me apaixonar 

Você : Um dia você vai encontrar uma garota , e vocês vão se amar de verdade e tempo depois , vão chama-lá de Mrs Horan e ... 

Niall : Contos de fadas não existem ... 

Você : Mais o amor sim 

Niall : Será que existe mesmo ? 

Você : Hm ... Então o que você sente pela dona Maura e pelos seus amigos ? Pelo Zen , o Hazza , o Liam e o Lou ? 

Niall : *sorriu e me abraçou* Obrigada (SeuNome) 

 Você : Não foi nada ... Mais , sempre que se perguntar se o amor existe , pense nas pessoas que você mais ama ... Sempre funciona comigo (sorri) 

Niall : Pode deixar , Mais ...

Continuuuo daqui a pouco ! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário