Tradutor ♥

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 24 *-*

Capitulo 24 

E quando percebi , estavamos dançando juntinhos , eu podia sentir o calor de seu corpo , nossas respirações estavam misturadas , nossos lábios estavam quase se encostando , quando alguém me empurra e eu o beijo ...
Foi um beijo delicioso , e calmo ... Ele beijava bem demais ! Parecia o paraíso ... 

Harry ON 


 Vi o Niall e ele disse que (SeuNome) estava na festa ... Fiquei muito feliz e fui procura-lá , Mais ... Me arrependi ... Ao vê-la agarrando o Zayn no meio da pista ... os dois pareciam estar gostando ... Meu coração se partiu em mil pedaços e não pude evitar uma lágrima que escorreu pelo meu rosto ... Sai dali imediatamente , eu tinha que tira-lá da minha mente ... ~le eu rimando~ 

Zayn ON 


O beijo estava bom DEMAIS , ela colocou a mão em minha nuca e eu coloquei uma mão em seu rosto e a outra em sua cintura a precionando contra meu corpo mais e mais , queria que o tempo parasse naquela hora , eu realmente estava gostando dela ... 

(SeuNome) ON 

O beijo estava delicioso , confesso que não queria sair , mais logo depois tomei conciência do que estava fazendo ... E parei o beijo ...

Zayn : Que foi ? 

 Você : Ér ... Zayn ... Isso que estamos fazendo , não está certo ... 

Zayn : Verdade ... Des-des-culpa eu-eu nã-não devia ter feito isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário