Tradutor ♥

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 26 *-*

Capitulo 26 

Niall : Como sabe o nome da minha mãe ? 

Você : (ri) HELLOO , directioner fanática esqueceu ? (ri) 

Niall : Pois é né ... Me ama demais u_u 

Você : Arg convencido (o empurrei pra piscina e começei a rir) 

Niall : Ta rindo né ? Muito engraçado isso ¬¬ (disse ajeitando o cabelo ainda na piscina) 

Liam , Harry e Louis saem de dentro da casa e começam a rir 

Louis : Vas Happenin ? (riu) 

Niall : Ela me empurrou pra dentro da piscina (disse apontando pra mim)

Liam : Por que você não da um mergulho tambem (SeuApelido) ? (disse se aproximando) 

Eu percebi oque ele ia fazer e sai correndo , ficamos correndo iqual doidos em volta da piscina , até que Louis e Liam me encurralaram ...

Louis : E agora ? Pra onde vai correr ? 

Você : Cenouro , você não vai fazer isso , vai ? 

Liam e Louis foram se aproximando , dava até medo 

 Você : EU SOU ALÉRGICA A ÁGUA ! NÃO SE ATREVAM ! 

Nessa hora todos riram , até Niall , e Harry que estava meio emburrado ... 
Eu só sabia pensar 'Vai estragar meu vestido ...' Eles não demoraram e me pagaram no colo 

Você : MINHA ALERGIA CARAMBA , EU VOU MORRER , VOCÊS QUEREM ISSO ? 

Eles riram e me jogaram na piscina , só que na hora que me jogaram , puxei o braço dos dois , fazendo com que caissem junto comigo ( RÁ ! SE FERRARAM !) Harry estava vermelho de tanto rir ... 

 Liam : Aaaarg que saco ! 

Você : (ri) Bem feito ! (disse rindo dos dois)

Louis : Cenoura malvada !

Eu ri e dei um mergulho , mais alguem me puxou mais pro fundo , abri os olhos e era Niall ...

Still In A Bit ^^ (se não entendeu vai traduzir no Google Tradutor , o novo pai dos burros.)

                                                  (PAPAI!)

Um comentário:

  1. u.u'' onde e entro de novo ? me prometeu que eu ia namo com Louis vlw ? kkkkkkkk

    ResponderExcluir