Tradutor ♥

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 37 / Parte 2 + HOT *-*

Capitulo 37 - Parte 2

Anna : Como será que tá o Niall ?

Zayn : Meu Deus ! Esquecemos do Niall ! (riu)

Liam : É mesmo galera , vamo embora ?

Harry : É , eu quero ir embora , quero fazer uma coisa (olhou pra mim malicioso)

Você : Harry ! (ri)

Todos riram e eu corei , levantamos e fomos pro carro , ficamos fazendo a mesma bagunça dentro do carro , até chegarmos em casa ...
Harry abriu a porta do carro pra mim (fofo!) Pegou minha mão e abrimos a porta ...
Quase morri de rir ao ver aquela cena !
Harry olhava assustado , parecia não acreditar ...
Pois é ... Marta e Niall quase se comiam deitados no sofá !
Nesse momento Mari e Zayn , Anna e Liam entram e começam a rir ...
Eu começei a rir alto , quando Niall percebeu que estavamos ali , parou na hora

Niall : Che-chegaram ce-cedo ...

Marta nos olhava assustada

Anna : A gente estava preucupado com você , mais parece que você ta melhor que a gente ! (riu)

Niall corou e saiu de cima de Marta

Harry : Vamos lá pra cima (SeuNome) ? (sorriu malicioso)

Mari : Vão fazer oque o Nialler e a Ma estavam fazendo ?

Harry : Um pouco mais além (deu um risinho malicioso e eu ri)

Liam : Como pode tanta safadeza pra uma só pessoa !

Harry : Shiiu Liam , fiquei sabendo que você é pior que eu !

Todos riram e Harry e eu subimos .

Ele trancou a porta e começou a beijar meu pescoço ...

Você : Harry ...

Harry : Que foi ?

Você : Você vai mesmo ?

Harry não respondeu , apenas sentou na cama e abaixou a cabeça , depois me olhou denovo

Harry : Sim ... Mais ... Eu vou voltar !

Você : Promete ?

Harry : Prometo (sorriu)

Você : Te amo

Harry : Te amo mais ... (sorriu e tirou uma caixinha do bolço)

Você : O que é isso ?

Harry : Shiiu ...

Ele abriu a caixinha , e nela tinha uma linda pulseira ... Com o simbolo do infinito .
Ele pegou minha mão e colocou em meu braço .

Harry : Sempre quando olhar pra ela , lembre de mim , esse simbolo significa o meu amor por você (disse em uma voz doce)

Meus olhos estavam lacrimejados , Eu estava sem palavras , apenas cheguei perto dele e o beijei , um beijo doce , calmo e romântico ...

Você : Obrigada Harry

Harry : Você merece muito mais do que isso ... Vou sentir muitas saudades

Você : Eu também ...(dei um selinho nele e levantei)

Harry : Aonde você vai ?

Você : Tomar banho

Harry : Ér... Posso ? (disse e veio em minha direção)

Você : Não.

Harry : Mais ...

Você : Não.

Harry : Eu ...

Você : Não.

Ele sentou na cama e abaixou a cabeça , eu ri e fui em direção a ele , peguei sua mão e o levei até o banheiro ...
Tirei sua blusa , e em seguida seu shorts
Ele tirou minha blusa e meu shorts , depois meu biquini
Logo depois tirei sua cueca , e ameaçei colocar a boca na Stylesconda e ele me olhou malicioso ...

Harry : Depois o safado sou eu (E É !)

Você : Não fiz nada ... Ainda . (sussurei num tom sexy em seu ouvido)

Harry sorriu malicioso , entrou na banheira e me chamou , e eu sentei ao seu lado

Harry : Promete que nunca vai me esquecer ?

Você : Prometo (sorri)

Ele sorriu e ligou a água e a banheira foi enchendo, enquanto nos beijávamos .
Desceu a mão que estava na minha nuca , e começou a brincar com meus seios , logo  levantou uma das minhas pernas e ficou massageando meu clitóris .

Harry : Ta gostando disso é ?

Eu não respondi .

Harry : e se eu fizer isso ... (penetrou dois dedos em mim)

Eu gemi alto .
Ele começou a beijar meu pescoço e continuava me masturbando ...

Harry : Vem cá , vem ... (tirou os seus dedos de mim e saímos da banheira)

Ele sentou no chão e eu na sua frente .
Ele então se abaixou até a minha intimidade e começou a lambê-la, ao mesmo tempo massageava meu clitóris .
Eu gemia seu nome ...
Harry então levantou minhas duas pernas e começou a fazer movimentos de vai e vem com a sua língua.

Você : AAAH... *gemi alto*

Não demorou muito e eu gozei .
Eu então fui em cima dele e o beijei , fui passando minha mão pelo seu abdômen , até chegar a sua Stylesconda ...

Harry : AAAH... (gemeu alto quando sentiu minha mão na Stylesconda)

Eu fiz movimentos com a mão , e depois coloquei a boca na Stylesconda .
Em pouco tempo o Harry gozou .
Nos beijamos novamente e Harry me levou pra dentro da banheira , ele massageou um pouquinho meu clitóris.

Você: AAN... HARRY... Vai... (eu não consegui terminar de falar , estava excitada demais)

Harry : O que você quer hein ? ( beijou meu pescoço)

Você: AAAAAn... Harry, Sou sua , vaaai , eu preciso te sentir agora ! (falei entre gemidos)

...

Guuuuys hj (ontem) 10/12 foi meu niver *-*
Então vou pedir 13 coments okay ? kkk' zooa , cm 5 coments posto o próximo capitulo ^^
PARABÉNS PRA MIM ! U_U

4 comentários: