Tradutor ♥

sábado, 24 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 8 *-*

Capitulo 8

Zayn : Jenny , pode nos levar até o Harry ?
Jennifer : Pera , vou ver se eles já acabaram de se comer (ri)
Todos riram , esse pessoal gostava de rir em ! U_U
Cheguei até a cozinha e os dois estavam brincando iqual crianças com a calda da panqueca ...
Eu começei a rir , era muito engraçado...
(SeuNome) ON
Eu e Harry estavamos brincando com as panquecas , quando um povo chega lá na cozinha ... Mais ... Pera ... Aqueles ... São ... OMG !
Sim , era o meu Tartarugo , o meu Dj , o meu BooBear , e o meu Nini ... Não podia acreditar que depois de conversar com meus próprios posters , eles estavão ali , na minha frente ... Em carne , osso , e gostosura u_u Era inacreditável ...
Não aguentei ... Ia ter um 'Heart Attack' ... (K) Tudo na minha volta foi escurecendo e não conseguia ver nad... *desmaio*
Zayn : Oi gen... O que aconteceu ? (assustado)
Harry : MEU DEUS , ELA DESMAIOU ! (gritou assustado)
Jennifer : Aff eu sabia !
Todos : Sabia ? (confusos)

Posto o 9° ainda hoje , com 3 comentários aqui *-*
Leitores fantasmas deem sinal de vida , por favor ? u-u

5 comentários: