Tradutor ♥

sábado, 24 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 7 *-*

Capitulo 7

Louis : (rindo) Qual seu nome linda ?
Jennifer : Jennifer , mais pode me chamar de Jenny (sorri)
Niall : Oi Jenny , meu nome é Niall , mais pode me chamar de Nialler ou Nini
Jennifer : Own que fofo você ^^ (apertei as bochechas dele) Vou te chamar de Nini ok ?
Niall : Claro Jenny :)
Louis : (tosse falsa) Alguem ta sentindo cheiro de tinta ?
Todos : Não , por que ?
Louis : Por que ta pintando um clima com o 'Nini' e a 'Jenny' ! u_u

Todos riram , menos eu e Niall , que coramos na hora
Niall : Você é linda vermelhinha (sorriu)
Eu sorri e todos fizeram uma cara tipo ' Niall ta xonado ' , tenho que admitir que aqueles olhinhos cor do céu e aquela carinha fofa de anjo me seduzem ...

Desculpem pelo capitulo pequeno *-* , tava postando pelo celular ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário