Tradutor ♥

domingo, 25 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 13 *-*

Capitulo 13

Liam e Harry riram 

Harry : Eu tambem to !

Você : OMJ , é contagioso ! 

Todos riram ... Louis foi entrando na cozinha ... 

Louis : HEEEEEEY 

Você : AAH , que foi Lou ?

 Louis : (riu) Foi ótimo conhecer você (SeuNome) , Cenourina , gostei de você - Eu ri - Temos que ir agora meninos ! 

Harry&Liam&Niall(que apareceu do nada)&Zayn&Você : VAS HAPPENIN ? 

Louis : (riu) Temos show hoje esqueceram ? Tchau cenourina - Me deu um beijo na bochecha 

 Você : *triste* Tchau BooBear :( , tchau Hazza , tchau Dj Malik , tchau Potato e Tchau Liamdo 

 Harry : Tchau minha perfeita (disse me dando um beijo na testa e me entregando um papelzinho) corei , e coloquei o papel no bolço , ele sorriu e saiu. 

Zayn : Tchau , linda ... - disse me dando um beijo na bochecha - A gente se vê (cochichou & saiu) 

Olhei em volta e só tinha eu e Liam ali , ele estava triste , no mundo da lua ... Fui falar com ele ...

13° daki a pouco ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário