Tradutor ♥

domingo, 25 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 12 *-*

Capitulo 12

Zayn ON
A (SeuNome) até que era gatinha ... fiquei encarando ela , e reparei que ela também me olhava ... Vamos ver no que vai dar ...
Harry ON
A (SeuNome) e o Zayn ficavam se encarando ... Aquilo já estava me irritando ~~ le eu rimando , lalala ~~
(SeuNome) ON
Olhei pro Liam que estava quase dormindo deitado com a cabeça em cima da mesa , cochichei com o Zayn o que eu ia fazer ...
Harry : O que vocês estão cochichando ai ? * ciúmes *
Você : (ri) Sr. Styles com ciúmes , que lindo !
Eu ri e peguei uma colher , coloquei do lado do Liam ...
Você : LIAM , CUIDADOOO ! ELAS ESTÃO ATACANDO !
Liam : MASOQUE ? (vira e olha a colher) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu , Zayn e Harry choramos de tanto rir ...
Liam : Não teve graça !
Você&Harry&Zayn : TEVE , E MUITA !
Zayn : Não to nem meia hora aqui e já to quase morrendo de tanto rir ! (riu)
Você : (ri) Cade o resto do povo ?
Harry : Eu sei lá ...
Zayn : To com fome ...
Você : NIALL , É VOCÊ ?
Próximo capitulo daqui a pouco *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário