Tradutor ♥

domingo, 10 de março de 2013

Fanfic : Heart Attack - Capitulo 1 .

Capítulo 1 :
        É o primeiro dia de Aula,  de Fernanda na sua nova escola em Londres,ela deixou o Brasil com sua família pois seu pai teve uma melhor oportunidade de trabalho e também para cursar dança. Em Londres,conheceu Gisele,elas moram no mesmo prédio, e são melhores amigas desde que se conheceram.
______.___________._________
Érick : Fernanda,acorda é seu primeiro dia de aula. Vamos,se não vai se atrasar.
Fernanda : aargh pai.. Ja vou,só mais um pouco..
Érick : Não filha,vamos logo .. Vai se atrasar
Fernanda : ta bom ..
Então Fernanda se levantou. E se arrumou, colocou a melhor roupa do seu armário.e foi tomar seu café .
Na cozinha :
Fernanda : bom dia mãe,
Lídia : Bom dia filha,durmiu bem?!
Fernanda : aham,pai me passa o açúcar?!
Érick : Aqui,pega..ô filha, a Gisele vai estudar com você né?!
Fernanda : AI MEU DEUS!  A GISELE!! ..
Fernanda bebeu o últino gole do suco,e deu a última mordida no bolo,saiu correndo para o banheiro escovou os dentes. Saiu correndo,pegou seus materiais e disse um "tchau mãe,tchau pai,amo vocês" e foi embora ..
Érick : FERNANDA? Volta aqui!!
Lídia : Já foi devia tá atrasada,deixa ela,é o primeiro dia.
\ barulho de porta batendo . . /
Ligação ON (Fernanda)
A Gisele vai me matar, se eu não estiver no 3° andar,apartamento 352 até  às 06:50. E já são 06:43! Cadê esse eelevador?!
  Ligação OF.
Então Fernanda entrou no elevador,já que morava no 4° andar,desceu e tocou a campanhia de Gisele .
Gisele : Ah! Ainda bem,06:46! Vamos?
Fernanda : Vamos!!
As meninas então seguiram,aproximadamente 8 minutos de suas casas até a escola..
07:00 , toca o sinal escolar,as meninas entram em suaa salas,e o professor começa a aula.
Harry , Zayn e Niall são da mesma sala que Gisele e Fernanda,Louis e Liam,são de umsérie a mais .
E acabou a aula..Gisele,e Fernanda ficaram conversando na porta da escola..
Gisele apresenta Harry,Zayn,Niall,Louis e Liam para Fernanda.
Ligação ON ( Niall )
A Fernanda é muuito linda,ela só não é melhor que comida .. Eu preciso conhecer melhor essa menina..
Ligaçao OFF.
Niall : Então Fernanda você gosta de comer?!
Todos juntos : Niall!
Fernanda : ah Niall,gosto sim.. ( risos )
Por incentivo do Harry,todos saem e deixa "Nianda" sozinhos ..
Niall : fe-fe-fernanda.. ( gaguejando ) você aceitaria sair comigo?!
Fernanda : isso é um convite ?
Niall : se for.. Isso é um sim,?
Fernanda : aham..
Niall : ah! Que bom.. Você mora no prédio da Giih?!
Fernanda : aham, 4° andar,apartamento 410.
Niall : posso passar pra te buscar amanhã às 15:30?!
Fernanda : amanhaã?! Não dá.  Tenho aula de dança,de 14:00 às 15:45.. Desculpa Niall..
Niall : Eu passo lá pra te buscar às 16:00,pode?!
Fernanda : Em casa?!
Niall : na aula de dança..pode?!
Fernanda : Pode sim.. ( risos leves)
Niall : Ok,já são 12:00,vou levar você e a Gisele em casa,posso?!
Fernanda : Claro! Vamos?!
Niall : Gente,eu vou indo ok?! Gisele,vamos eu vou dar uma carona pra vocês duas..
Gisele : ah,ok .. Tchau Gente.
Cap 1 _ parte 3.
Zayn : ah,pera Giih,depois eu te levo em casa,fica ué.
Gisele : Não amore,não dá a Fê vai ficar lá em casa hoje .. ok?! Depois eu te ligo ..
Zayn selou Gisele ( eles estavam ficando,desde as férias ! ) e ela foi junto com Niall e Fernanda .. Chegaram no prédio..
Fernanda : Tchau Niall,adorei te conhecer..obrigada por nos acompanhar até aqui..
Gisele : iih,vou chamando o elevador pra não ficar de vela aqui . Beijos Nini até amanhaã.
Niall : Tchau Giih..! É.. Fê..adorei te conhecer também,até amanhã..
"tchau" ..
O dia acaba,Fernanda e Gisele passaram a tarde comendo brigadeiro de colher e fofocando sobre o primeiro dia de aula.Agora,já eram, 21:00 Fernanda foi pra sua casa.. Tomou um bom banho e foi deitar._____________________________________The End _ cap 1 .
E aí meninas,gostaram do 1° capítulo?! Anciosas pro 2° ?!  Continuo com 4 coments .. Me encontrem no twitter : @wegmannparisi e @ownmalik ou no meu blog : mundo-confuso-official .. Beijos,Mari.
 

4 comentários: