Tradutor ♥

domingo, 25 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 10 *-*

Capitulo 10 


 (SeuNome) ON 

Eu tive um sonho muito estranho , pensei estar dormindo , abro os olhos e vejo um 5 meninos e uma menina , minha visão estava embaçada , coçei os olhos e vi que a menina era a Jennifer ....

Você : Jenny , tive um sonho muito estranho e ... (me interrompe) 

Jennifer : Ér ... (SeuNome) ... Não foi um sonho ... 

Olho pro meu lado e vejo um menino de cachinhos , Ele me olhava e sorria 

 Harry : Ainda bem que acordou , já estava preocupado (sorriu) - O abraçei . 

Niall : Ela que é a Directioner fanatica Jenny ? 

Jennifer : Aham ... 

 Niall : A que tem fotos minhas de cueca ? (sorriu malicioso) 

Jennifer : (riu) Ela mesmo ! 

Olho pra mesa e vejo o ... pera ai ... 

Você : NIALL ? 

Louis : Não , É o coelhinho da páscoa devorando suas panquecas ! 

Você : Coelhinho ? Ele devia estar comendo cenouras então , iqual você ! 

Todos riram , menos ele que fez uma careta 

Louis : NÃO FALE DA CENOURINA , KÉEEEEEVIIIIIINNNNN 

Eu tive um ataque de risos , logo depois todos começaram a rir , menos Niall , estava ocupado demais ... 

Você : KÉVIIIINNNNN , O NIALL ESTÁ ACABANDO COM AS MINHAS PANQUECAS ! 

Louis começou a rir iqual a um doido ... Alias , ele é um doido , meu doido ... Por um momento , começamos a fazer palhaçadas , eu esqueci completamente que eles eram a ' One Direction ' eles eram engraçados , legais e especiais , as pessoas que eu mais amava no mundo , e eu não ia estragar aquele momento ...

Posto o próximo ainda hoje e com 3 comentários aqui amores ^^

~~ Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário