Tradutor ♥

domingo, 2 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 31 / HOT ' *-*

~~ Aviso : Esse é um capítulo HOT , se você se sente desconfortável , recomendo não ler .

Capitulo 31

Ele parou o beijo e começou a beijar meu pescoço. Suas mãos que estavam na minha cintura, desceram até minha coxa, apertando, me fazendo soltar um leve gemido. Ele riu. Continuou beijando meu pescoço , Ele mordeu de leve me fazendo rir

Harry: Sente cócegas é ? (mordeu seu lábio)

Me deu outro beijo, que foi ficando mais intenso. Mordeu meu lábio inferior. Passou uma de suas mãos por baixo do meu vestido , querendo tira-ló , Eu mesma tirei , quebrando o beijo por alguns segundos. Ele parou e ficou me observando ...
Eu corei na hora .

Harry : Wow ! (mordeu o lábio) você é perfeita , sabia ?

Você : Não sou ...
Harry : Pra mim você é .

Eu sorri , Ele continuou me beijando. Até um momento que me senti meio insegura ...

Você : Harry ...

Harry : Hm ?

Você : Eu... Eu sou virgem - corei

Harry : Pode ficar tranquila , não vou te machucar (sorriu)

Eu sorri e ele colocou a mão em minhas costas , desabotoou meu sutiã e o jogou longe. Massageou meus seios com uma das mãos , Parou o beijo e desceu. Ele começou a chupar e mordiscar meus seios , me arrancando gemidos . Subiu e voltou a me beijar , desceu de novo , e em seguida tirou minha calcinha e desceu até minha 'Amiguinha'
Senti sua língua quente tocar em meu clitóris , fazendo eu me contorcer ... Foi enfiando a língua e movimentando me fazendo soltar gemidos baixos ...
Harry : Seu gosto é bom (sorriu)
Subiu denovo e começou a lamber meus seios , enquanto massageava meu critóris , me fazendo gemer baixo e me contorcer toda na cama , até que voltou a me beijar ... Eu estiquei minha perna e tirei sua cueca , fazendo a Stylesconda dar um pulo pra fora , me prendi pra não rir quando vi que ela estava ... Digamos ... Bem ereta.
Já estavamos completamente pelados , quando ele foi deslizando a mão por todo meu corpo , me fazendo ficar ainda mais excitada ... Até que levantou , pegou uma camisinha e colocou na Stylesconda , depois me encarou ...

Harry : Tem certeza que quer fazer isso ?

Você : Tenho .

Harry : Tem certeza que quer que seja comigo ?

Você : Claro (sorri)

Ele sorriu

Harry : Preparada ?

Você : Si-Sim

Harry : Relaxa ...

Abriu minhas pernas e penetrou a metade , me fazendo soltar um gemido alto de dor

Harry : Te machuquei ?

Você : Não , Vai logo Harry !

Harry : Certeza ?

Você : Tenho , Vaai !

Ele me beijou e penetrou ainda mais fundo ... Eu gemi alto novamente

Harry : Tem certeza que quer isso ?

Você : Aham , Vai logo

Harry : Se eu continuar não vou conseguir parar

Você : Eu aquento , agora vai logo !

Ele penetrou tudo , me fazendo soltar um gemido alto de dor , até os chineses ouviram esse gemido ... Ele continuou fazendo movimentos de vai e vem , almentando cada vez mais a sequência ... Eu mordia o lábio e me contorcia toda , Ele ria da minha cara de dor... Até que essa dor começou a virar prazer ...

Você : Mais rápido Harry ... (gemi)

Harry : Como você quiser minha princesa ...

Ele começou a penetrar muito rápido , fazendo eu me contorcer de tanto prazer , até que já tinha me livrado completamente da dor , o virei na cama , ficando por cima dele , começei a cavalgar devagar na Stylesconda , ele jogou a cabeça pra trás , fechando os olhos , começei a cavalgar mais rápido e ele começou a gemer alto , adorava ver suas expressões de prazer ... Cavalguei ainda mais rápido , ele se contorceu e gemeu muito alto , até que ele colocou a mão no meu 'bumbum' , me ajudando a cavalgar , com a ajuda dele parecia bem mais fácil ...
Ficamos umas 2 horas assim , Até que senti que ele ia gozar e voltei a beija-lo , ainda com a Stylesconda dentro de mim , ele gozou e eu também , deitei ao seu lado , suada e cansada , ele parecia estar a procura de ar , o que tambem me faltava ...

Harry : (ofegante) Você é perfeita de mais , essa foi a melhor transa da minha vida !

Eu apenas sorri e lhe dei um selinho , peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro , até que alguém me agarra por trás ...

Harry : Posso tomar banho com você ? (sussurou)

Você : Safado ... (sussurei e lhe dei uma mordidinha na orelha)

Fomos até o banheiro , no banho não rolou nada além de beijos e carícias ...
Saimos e ele colocou a roupa dele , nós rimos ao ver as roupas todas jogadas e espalhadas pelo quarto ... Eu coloquei minha langerie e uma blusa dele que ia até a minha coxa ...
Ele me olhou de cima a baixo e falou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário