Tradutor ♥

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 30 + ID HOT *-*

Capitulo 30

(SeuNome) ON

Entramos no quarto , e ele trancou a porta ... 

Harry : E agora , onde paramos ? (disse num tom sexy)

Você : Eu sempre ouvia dizer que você era safado ... Mais nunca pensei que seria tanto assim !

Ele riu

Harry : Nem sou safado '-'

Você : Aaah , não magina . 

Fui me aproximando dele , só que dei um selinho , só pra provocar ...

Harry : Aaaaah não faz isso comigo por favorrr !

Você : Você não é safado ? (sussurei com uma voz sexy no seu ouvido , o fazendo arrepiar)

Harry : Nã...Não. (gaguejou)

Mordi seu lábio inferior e sua nuca , o deitei na cama ficando por cima dele , e ameaçei beija-ló denovo , mais não beijei

Harry : Não me provoque ...

Você : Por que não ? É tão divertido (sorri)

Harry : Não vou me responsabilizar pelos meus atos mocinha

Você : Aé ?

Desci um pouco e mordi seu tanquinho , depois dei mais um selinho nele cheguei perto de seu pescoço , e sussurei

Você : Então , não se responsabilize-se ... (sussurei com uma voz sexy)

Harry : Tem certeza do que está falando ? (disse sussurando em meu ouvido , mordendo o lábio , de uma forma sexy demais)

Aquilo me fez subir um negócio quente , me arrepiei

Você : Absoluta (sussurei)

Ele sorriu e me virou na cama , ficando por cima de mim , começou a me beijar ferrozmente e ...

HAHAHÁ , continuo amanhã , com 5 comentários aqui (:
Obs : Próximo capítulo será HOT (;

8 comentários: