Tradutor ♥

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 28 *-*

Capitulo 28 

Harry ON 

Estava tocando Beauty and a Beat do Justin Bieber , tinha que ser o Niall mesmo ¬¬ 
Olhei pra pista e vi a (SeuNome) dançando com outra menina , mais não dançando como pessoas normais , parece que estão bebadas , mesmo ainda magoado , fui até ela ...

Harry : (SeuNome) , você está bem ? 

Você : EXTASEEEEEEEEEEEE 

Luiza : YEAAAAAAAAAAH 

Fiquei empressionado , estavam completamente doidas ! 
Não podia deixar ela assim , ia acabar acontecendo alguma coisa ... 

Harry : Vem comigo (pequei-a pela mão) 

Você : NÃOOO ! deixa eu dançaaaarrrr ! (gritou)

Harry : Você ta doida ? ... Bem , doida ta né ... Mais não vou te deixar aqui assim ! 

Você : KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVIIIIIINNNN 

Pequei ela no colo , ela ficou se debatendo , mais nem liguei 

Você : PARAAAAAAAA ME DEIXA VOLTARR 

Harry : Não , você vai descançar , ta muito mal 

Você : EU TO BEM , TO ÓTIMA , AGORA ME SOLTAAAA 

Ela ficou se debatendo mais ainda , mais não ia deixa-lá voltar pra lá , coloquei ela deitada na cama do Niall  

Harry : Agora vai dormir ! 

Você : NÃO ! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM ! 

Harry : Mando sim ... 

Dei um beijo na testa dela

Você : SAAI! 

Harry : Não. 

Fiquei-a encarrando , como era linda ... 

Você : POR QUE ? 

Harry : PARA DE GRITAR ! 

Você : NÃ... Coloquei a mão em sua boca 

Harry : Shiu. 

Começei a cantar Little Things pra ela , e ela se acalmou logo , e começou a cantar comigo , incrível como a música a acalmou , e mesmo zonza , soube cantar a música toda ... Até que começou a ficar com cara de sono ..

HARRY ESQUECE A (SEUNOME) E CASA COMIGO !

5 comentários: