Tradutor ♥

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 32 *-*


Capitulo 32

Harry : Já disse que você é muito gostosa ?

Eu ri

Você : Para de bobeira Hazza (ri)

Harry : To falando sério amor (sorriu)

Amor ? OMG !

Você : Amor ? (sorri)

Harry : Hm , Ér... É (corou)

Eu ri

Você : To com fome ...

Harry : Aé ? Eu tambem (deu um sorriso malicioso e beijou meu pescoço)

Você : Ai meu Deus ... É outro tipo de fome tá ¬¬  , sua fome é infinita ?

Harry : Só quando estou ao seu lado. (corou)

Você : Own

Me aproximei e o beijei , mais dessa vez foi um beijo diferente , digamos que ... Bem apaixonado e carinhoso ...

Harry : Vem , vamos comer alguma coisa (disse pegando a minha mão)

Fomos até a cozinha e mais ficamos brincando e fazendo palhaçadas do que comemos ...

Louis ON

Já tinha assistido o Toy Story 1 , 2 e 3 , era o único filme que tinha ali ... Por causa do Liam ¬¬ Decidi ir até a piscina , quando ouvi gemidos vindo do quarto , bando de tarados ! Quando cheguei lá vi uma menina dormindo no chão , e fui até lá ..

Louis : Hey , você ta bem ? (a balançei)

Ela não acordou

Louis : KÉEEEEVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNN

Luiza : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Louis : Pensei que você tinha morrido !

Luiza : (riu) Aii ...

Louis : Que foi ?

Luiza : Minha cabeça ... (disse colocando a mão na cabeça)

Louis : Que que tem sua cabeça ?

Luiza : Tá doendo ... Olha você te... (me encarou) Lou-Louis ?

Louis : Não , Cenouro Tomlinson , prazer (sorri irônico)

Luiza : Aah é ? Prazer , você é muito parecido com o Louis do One Direction (sorriu irônica)

Eu ri e falei

Louis : Você é Directioner ?

Luiza : Claro ! (sorriu)

Louis : KÉEEEVIIN ACHEI UMA DIRECTIONERR (gritei)

Ela riu

Nessa mesma hora (SeuNome) e Harry sairam assustados

Harry : Que que isso ?

Você : Luiza ?
Luiza : (SeuNome) ?

Louis : Vocês se conhecem ?

Harry : Aah , você é a menina de ontem que tava rebolando em cima das mesas (riu)

Luiza : Ér ...

Louis : Já sei o por que da dor de cabeça  ¬¬

Todos riram

Harry ON

Nessa hora Zayn entra

Zayn : Oi gente .. Oi minha linda (disse abraçando a  (SeuNome))

Ele fez isso só pra me irritar ... *ciúmes*

Você : Oi Zen (sorriu)

Fiquei encarrando Zayn

Zayn : Vas Happenin Hazza ?

Harry : Nada (sorri irônico) , vem (SeuApelido) - Falei a pegando pela mão

Você : Pra onde ? (falou confusa)

Harry : Pra... Ér... Ali (sorriu)

(SeuNome) ON

O Harold tava estranho ... Ele me levou pro seu quarto novamente e me encarou sério

Você : Que foi ?

Harry : Fala a verdade , o que você sente pelo Zayn ?

Fiquei sem palavras , eu realmente não sabia o que responder ...

Você : Eu ... Ér ...

Harry : FALA !

Você : Eu não sei !

Harry : Você gosta dele ? *ciumes*

Você : Ta com ciúmes ?

Harry : NÃO ! Ér... Idai se eu estiver ? Você ainda não me respondeu !

Sabia que ele estava com ciúmes , decidi brincar com ele

Você : Ah , sabe , o Zen é realmente muuito lindo , eu amo ele demais , ele é ...

Harry : ENTÃO VAI LÁ COM SEU 'ZEN' ! *ciúmes* (saiu e bateu a porta)

Eu não podia acreditar , ou , podia ...

Você : Ele estava mesmo com ciúmes ... (falei sozinha e sorri)

Deitei na cama e começei a pensar na vida ... Até que me lembrei ...

Você : AI MEU DEUS !

Olhei no relógio e eram 17h , eu tinha passado a noite e a tarde fora de casa ! FERROU !
Peguei meu vestido e minhas roupas e vesti rápido , peguei um táxi e voltei pra casa , chegando lá ... Jonas estava esparramado no sofá , meu pai e minha mãe não estavam na sala ... fui andando até a escada lentamente ...

Jonas : Passando a noite fora de casa maninha ? Que feio !

Você : Cala a boca ! Cade a mãe e o pai ?

Jonas : Meu pai foi trabalhar e a mamãe eu sei lá pra onde foi ...
Só sei que tava iqual uma doida te procurando ...

Você : FUDEU !

Subi as escadas correndo , fui pro meu quarto , tomei um banho e troquei de roupa  ...

5 comentários:

  1. estou MUITO curiosa e amando a história *-* aguardo os próximos capítulos hihihi parabéns pela criatividade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn obrigada minha flor , que bom que gostou <3 ^^'

      Excluir
  2. My best ta lindo KEVINNNNNN TEM UM DIRECTIONE AKI KKKKK cenouro *-* (lembrando eu ainda irei ficar com ele )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qm ta fazendo o imagine sou eu u_u , SHIU ruuuum U_U

      Excluir
    2. e tbm eu to de mal cm vc pq vc iludiu o Hazza e trocou ele pelo cenouro ! U_U

      Excluir