Tradutor ♥

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 29 *-*

Capitulo 29 

Deitei ela , coloquei sua cabeça em cima do travesseiro e a cubri , ela dormiu muito rápido , estava cançada ... Tambem , ficar dançando e pulando por 3 horas deve ser cançativo né ... 
Eu ri e deitei ao seu lado , já eram 4hrs da manhã ... a abraçei e dormi , embora a música ainda estar um pouco alta ... 

(SeuNome) ON

Abri meu olhos e olhei pro relógio , eram 11:23 , virei pro meu lado e Harry estava me encarando ...

Harry : Você dorme muito sabia ?

Você : Você ... dormiu ai ? Pera ... Onde ... Onde eu to ?

Harry : Bem , você veio pra festa do Niall , ficou completamente bêbada e eu te trouçe pra ca (sorriu)

Você : Ér... Sério ?

Harry : Sério ...

Ficamos uns segundos nos encarando ... ele ia se aproximando do meu rosto , quando eu lembro ... Eu lembrei do beijo do Zayn ! A-I-M-E-U-D-E-U-S Será que aconteceu mesmo ou foi um sonho ? ... Quando notei Harry estava a centímetros do meu rosto , quando percebi , me afastei

Você : Harry ...

Harry : Que foi ?

Eu o olhei com raiva e ele corou

Harry : Desculpa ... Eu ...

Você : Tá , ta desculpado .

Harry : (sorriu) Posso te fazer uma pergunta ?

Você : Claro Hazza ...

Harry : Você gosta do Zayn ?

Você : Eu ? Não ! Quer dizer ... Sim ! Não eu não quis dizer isso tá ?! Eu... Eu não sei !

Harry : Sabia ...

Ele abaixou a cabeça e se levantou , seu sorriso sumiu na hora ... Odiava ver ele assim ...

Você : Vas Happenin Hazza ?

Harry : Nada . (sorriu irônico)

Você : Não to te entendo !

Harry : Fica sem entender então.

Você : Por que você ta falando assim ?

Só depois fui raciocinar , ele ... ele viu eu beijando o Zayn , ai meu Deus ! Será que ele gostava mesmo de mim ? Eu nunca iria imaginar isso , Harry Styles gostando de mim ... Ele não tinha dito nada ...
Ele se levantou e quando colocou a mão na marçaneta da  porta ..

Você : Ér... Harry !

Ele se virou

Harry : O que você quer ?

Você : Da pra conversar com decência como pessoas normais ?

Harry : Com você não.

Você : Para com isso !

Harry : Por que deveria ?

Você : Eu que deveria cortar esses cachinhos um por um ! (falei meio brava)

Ele correu e se sentou na cama ao meu lado , eu ri.

Você : Fala a verdade ... Oque você sente por mim ?

Harry : Eu... não sei.

Fiquei o fitando com cara de 'Eu sei que você sabe'

Harry : Arrg ... Tá , eu estava gostando de você , eu não parava de pensar naquele beijo , no seu sorriso , no seu olhar , as suas covinhas quando você ri ... Eu estava completamente apaixonado por você , mais ... Quando ... Quando eu vi você beijando o Zayn ... Meu coração se partiu aos pedaços , e eu percebi que você nunca gostou de mim , e eu até ia te perguntar isso , mais nem precisou por que ...

Antes dele terminar , dei um selinho , o fazendo congelar e corar na hora

Harry : Por ... Por que você fez isso ? - Ele estava vermelho

Você : Eu não sei (sorri)

Harry : Se você me perguntar por que eu fiz isso depois , eu já te respondo que também não sei

Ele se aproximou e sem demora , me beijou , sua língua pediu espaço e eu cedi , e o beijo ... Ah ... e que beijo , foi o melhor da minha vida , era incrível como Harry fazia de momentos simples , os melhores , só por ele estando nele ...
Ele ficou acariciando minha cintura , e eu fiquei mexendo em seus cachinhos ...

Harry ON

Eu já estava com saudade de sentir aqueles lábios , incrível como o beijo dela era único , eu nunca tinha sentido isso na minha vida ... Eu coloquei a mão em sua cintura e ele mexia no meu cabelo ...(TIRE JÁ A MÃO DAI
O beijo estava muito bom , já estávamos sem ár , mais não queriamos parar , até que em um momento não aquentamos e paramos o beijo

Harry : (ofegante) Gosto muito de você sabia ?

Você : (sorriu) Também gosto muito de você Harold (mordeu o lábio)

Eu tentava me controlar , mais quando ela mordeu o lábio ... E fez isso de uma forma sexy ... Não resisti aqueles lábios !
Eu a peguei pela cintura e pela nuca e a beijei denovo , só que mais quente e mais intenso ... Tava tudo MUITO BOM , até Lou entrar no quarto e estragar 

Louis : Hazza ... Eu ... OMG ! Harold , você está me traindo ?

Harry : Louis ... Eu posso explicar 

Louis : Como pode explicar ?! Eu vi !

Quando Liam entra pela porta ...(Não diga?)

Liam : É isso mesmo que eu ouvi ? Hazza , como você pôde ?

A (SeuNome) só ficava me encarando , parecia estar confusa ...

Liam : SERA ? É O FIM DE LARRY STYLINSON ?

Nessa mesmo hora a (SeuNome) começou uma crise de risos

Louis : Harry , está tudo acabado entre nós

Harry : Mais ... mais eu ....

Antes de eu terminar Louis sai , só ficando Liam no quarto ...

Liam : Que coisa feia Sr. Styles !

Harry : Aff ...

Você : Ele tava falando sério mesmo ?

Liam&Harry : Acho que sim ...

Você : Ai meu Deus ... Harry vai lá falar com ele !

Harry : O Louis é muito imaturo , ele tem que parar com isso um dia né ... Vamos continuar o que estávamos fazendo ?

Encarei o Liam , e ele percebeu

Liam : Ops , To ralando ... (saiu)

Você : Harry , quem é você ?

Harry : O que ? - Falei confuso

Você : Tadinho do cenouro Harry , vai falar com ele !

Harry : Mais eu ...

Você : Vai !

Harry : Mais ...

Você : Vaaaaai !

Harry : Nem se eu fizer biquinho ? (fiz um biquinho fofo)

Você : Owwwwwwn ...

Ela me deu um selinho

Você : Pronto só fiz isso por que não tem como resistir , agora vai

Eu fiz o biquinho denovo

Você : Harry ... Harry é sério , vai ... 

Harry : Arg ... Okay

Eu sai do quarto e fui até a sala , Louis estava sentado no sofá comendo pipoca (que na verdade , estava tudo uma bagunça , por causa da festa )

Louis : Quer ? (disse me dando o pote)

Harry : Ér ... Não.

Ele virou e voltou a ver o filme

Harry : Ta chateado ?

Louis : Eu ? Com o que ?

Harry : Com o negócio do Larry ...

Louis : Não , eu também já te trai com o Kévin .

Nessa hora eu não aquentei e gargalhei

Harry : (ri) Como você me trocou por um pombo de plástico ?! (ri)

Ele me deu a língua

Harry : É verdade isso ? (ri mais)

Louis : Dããaaa lógico que não !

Harry : Ahh ...

Nessa hora a (SeuApelido) Entra na sala

Você : Ér ... Oi Louis

Louis : Oi cenoura

Eu cheguei perto dela e sussurei

Harry : Ele não tá chateado , agora podemos voltar pro quarto e terminar o que começamos ? (sussurei)

Louis : Eu vou fingir que não ouvi isso ok ?

Eu e a (SeuNome) coramos na hora ...

Louis : Que lindo , dois tomates apaixonados , e... na frente da Tv ! Vão lá pro quarto e saiam da frente por favor .

A gente riu e voltou pro quarto ...

Continuo amanhã , ou ainda hoje , com 2 coments aqui :D (deixei de ver o jogo no engenhão pra postar pra vocês , vão me deixar na mão ? u_u )
HUAHUSHUAHSUAHSU
~~~ Malikisses , até daqui a pouco ^^'

5 comentários: