Tradutor ♥

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 27 *-*

Capitulo 27 


Ele sorriu e eu tambem , ficamos nos encarando , até que ele me deu um selinho e subiu pra superfície , me puxando , eu já estava ficando sem ar ... (claro que ia ficar sem ar , o Niall tinha me dado um selinho u_u)

Você : (ofegante) Nini , o que foi aquilo ? 

Niall : O que ? Isso ? (me deu outro selinho) 

Você : O que você tá fazendo ? 

Niall : Nada , só isso (me deu outro selinho) 

Naquela hora parei pra pensar um pouco , eu estava mesmo na casa do Niall ? E ele acabou mesmo de me dar 3 selinhos ? E eu beijei mesmo Zayn e ... Harry ! Ai meu Deus , o que eu to fazendo ... Sai da piscina preocupada , o Louis , Liam e Harry estavam dançando lá dentro , até que chegou aquela menina de antes e me deu um drink 

Luiza : Oi (SeuNome) , quer ? (me mostrou o que estava bebendo) 

Você : O que é isso ? 

Luiza : Uma bebida (riu) Você : (ri) Disso eu sei , mais que que tem nisso ? 

Luiza : Eu sei lá mais é muito bom ! O garçon passou com um negócio daqueles , eu peguei um e provei 

Você : É bom mesmo ! (como sou pinguça !

Luiza : Não disse ? (bebeu mais) (que ótimo , outra pinguça.)

Ela estava meio tonta ... (por que será ?)

Você : Você já bebeu quantos disso ? 

Luiza : Só uns 5 (MENTIRA!) (subiu em cima da mesinha do lado e ficou dançando igual doida) 

Eu ria sem parar , tomei mais um gole e começei a ficar tonta , sou muito fraca pra bebida ... 
Eu não tava nem ai , talvez aquilo nem seja real ... tomei mais uns 2 e perdi a conciência de tudo 

 Luiza : É a sua irmã gêmea ? (disse pra mim , forçando a vista) Três irmãs gêmeas ! Prazer gente , qual nome de vocês ? (disse apertando a mão do vento) (FAIL)

Você : WOOOOOOOOOOOOOOOW (disse rebolando junto com a Luiza em cima da mesa) TAYLOR LAUTNER EAT ME !

Começamos a dançar iqual doidas , doidas MESMO , já eram 1 hora da manhã e ainda estavamos na pista ...

I will not be writing english here, because i can not write english! (FAIL) ²

Um comentário: